Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

JEOVÁ RAFÁ- Deus da cura!!

 

Cura-me!!!!!
Gritou meu coração!!! Cura-me!!
sara-me, e serei sarado de toda a minha dor!!
Sim, Senhor, serei grato por toda a sua misericórdia! Por caminhos viajei
e povos conheci, pessoas ouvi. Vi coisas lindas e outras tantas tristes,
mas em todas essas coisas pude ouvir um único pedido... o pedido de cura.
Cura para a alma, cura para o corpo, cura para as emoções, cura para a família,
cura para o casamento. Há tanto a ser curado e o Senhor quer curar. É necessário
um pedido apenas, vindo dos lábios dos que necessitam, pois se não gritarem não serão
respondidos; mas se clamarem o Senhor virá e romperá um novo tempo sobre a vida do que clama!!!


                                                                                                                             Fernanda Brum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário