Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desenhos animados. Uma arma de satanás para esse século!!

Já se foi o tempo em que desenhos animados era apenas para entretenimento infantil sem segundas intenções. Nesse século vemos desenhos totalmente consagrados ao príncipe desse mundo; onde se prega a maldade e a falta de amor! 
Mas a pergunta é o que nós que somos conhecedores da verdade estamos fazendo?? Será que estamos deixando nossas crianças serem infectadas pela imundice que prega esses desenhos??? Temos que ser luz nas trevas, temos que fazer a diferença! Não se deixe contaminar por coisas obscuras aos olhos do nosso Senhor! SAIA DO OCULTO!!!!

Exemplos de desenhos que possuem mensagens subliminares:

Estes são frames retirados do filme "Uma Cilada para Roger Habbit". Nesses frames meio fora de focos, acontece em um momento em que o taxi cartoon onde estão os personagens batem e eles são arremessados fora do carro, então a Jessica Habbit sai voando de pernas entreabertas e dá para ver que ela está sem calcinha. O site onde que mostra as fotos dizia que as imagens da Jessica Habbit sem a calcinha era obra de um desenhista sonolento. Será mesmo? São necessários vários minutos para produzir cada quadro destes, e o autor se descuidou em quatro!...










 
Demônios das mais antigas ordens satanistas hoje aparecem livremente em desenhos feitos para crianças e são adorados por elas.
O mesmo MOLOQUE que reinou milênios atrás, hoje continua reinando, porem de uma forma mais tecnológica. Através de filmes ele tem sido adorado.




Particularmente não acredito que Garfield seja de origem satanista, mas é bastante coincidência encontrarmos justamente este numero em um de seus episódios. Alem do mais alguns estudiosos de psicologia infantil acreditam que Garfield não é um desenho muito saudável para as crianças, pois como a maioria transmite distúrbios psicológicos. Garfield é egoísta, preguiçoso, individualista, e extremamente guloso.

 
Em outro momento há uma frase em uma placa que diz: "ESTA VIAGEM É REALMENTE NECESSÁRIA". Ao ler isto el responde: "EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO", neste momento a sua face se transfigura rapidamente em um demônio










A VACA E O FRANGO
Devemos analisar os programas que as crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e até mesmo o próprio Diabo tem sido personagens dos filmes e desenhos. Um desenho animado chamado A Vaca e o Frango traz uma mensagem que deveria deixar os pais preocupados. Nesse desenho, uma vaca e um frango são filhos de pais normais, e esses pais procuram apoiá-los mesmo quando seus atos são errados. O que impressiona é que os pais nunca aparecem totalmente, sempre são vistos da cabeça para baixo e quem toma conta dos garotos, a vaca e o frango, é um demônio, literalmente um demônio. De vez em quando ele leva os dois até o Inferno e lhes dá dicas e opiniões sobre a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que esse desenho traz é que "os pais estão sem cabeça para educar os filhos, que são então educados pelo mundo e pelo príncipe deste mundo, o Diabo. Além disso, nesse desenho animado, o frango tipifica um menino e a vaca uma menina. Que tipo de mensagem subliminar você acha que está sendo transmitida aqui?



 Em um episodio intitulado "CACHORRINHO SATANÁS" aparecem muitas cenas que passam mensagem muito demoníacas as crianças. Até um pentagrama, um dos símbolos mais importantes da bruxaria e satanismo é mostrado abertamente, sendo qu a bruxa do 71 está realizando uma cerimônia de invocação com toda a liturgia necessária para tal






 A presença de MOLOQUE e outras entidades demoníacas é algo notório em uma grande quantidade de desenhos, é nossa responsabilidade proteger nossos filhos de toda a influência causada por estes meios de manipulação satanista.
Aqui vemos os famosos símbolos satânicos: Mão chifrada; invocação ao diabo


 














Culto ao Ódio a JESUS:A mais perversas de todas as mensagens deste desenho, julgo ser esta que já foi objeto dee estudo em palestras e é amplamente divulgada na Internet.



Em certo momento do desenho, Hades, desabafando e extravasando sua ira com seus demônios, profere as seguintes palavras:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!".









 
Divulgação de Sinais Satânicos: Estas mesmas meninas no momento que estão sentadas sobre a mesa, realizam sinais satânicos com as mãos. A propósito, estes sinais, como temos visto, são exibidos com grande frequência, em quase na totalidade dos desenhos da Disney. Por este motivo, quando tivermos contato com material Disney, deveremos ter muito cuidado. Uma dica: Na dúvida, rejeite. A criança não morrerá se não tiver contato com estes desenhos.





"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem todos os desenhos têm essa intenção. Antigamente, a mão chifrada era só um simbolo muito usado por jovens e símbolos de muitas bandas. Depois de muito tempo é que começaram usar em rituais. Deve-se primeiro buscar as origens, depois os fatos.
    Mas alguns desenhos realmente tem satanismo, mas n podemos generalizar. Afinal, n sabemos qual a intensão de qm fez o desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein... a propósito... sabe quem foi Sabrina? Uma ninfa da mitologia Celta (mitologia Celta= mitologia pagã, aliás, uma das primeiras religiões pagãs do mundo!). Sim Sabrina, como um grande conhecedor do assunto e com muita autoridade no que falo... quase todos os desenhos da D(yz)ney e Cart(00)n Network são, de fato, recheados de conteúdo satânico e, completamente dedicados, ex: Fin & Jake, Peppa Pig, Steven Universe entre VÁRIOS outros! Sabrina, ao defender essas idéias e ver um pouco do seu perfil, fico pensando se, você não é só mais uma seguidora desses ideais??

      Excluir
  3. Nem todos os desenhos têm essa intenção. Antigamente, a mão chifrada era só um simbolo muito usado por jovens e símbolos de muitas bandas. Depois de muito tempo é que começaram usar em rituais. Deve-se primeiro buscar as origens, depois os fatos.
    Mas alguns desenhos realmente tem satanismo, mas n podemos generalizar. Afinal, n sabemos qual a intensão de qm fez o desenho.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se os vingadores são consagrados

    ResponderExcluir